Melhor sistema de segurança residencial

Segurança é um assunto muito importante principalmente nos dias de hoje. Quem mora em grandes centros urbanos então, nem se fala…. Muita gente tem recorrido meios de se prevenir contra determinados acontecimentos. Pois bem, você sabe dizer qual é o melhor sistema de segurança residencial via internet?

A tecnologia é um advento que veio para revolucionar. Hoje temos a segurança até mesmo na palma das nossas mãos. As câmeras digitais, transmitem de forma rápida, com imagem impecável, tudo o que está acontecendo na residência, mesmo que estejamos a quilômetros de distância.

Através da internet, é só configurar no celular, computador, tablet … o aparelho que for que a imagem aparece em tempo real.

Sistema segurança residencial via internet de câmeras

São inúmeros os modelos de câmeras de segurança para residências. Uns são para parte interna, outros para a parte externa. São câmeras com infravermelho, analogias ou digitais, gerenciadores de imagens que transmitem instantaneamente para qualquer dispositivo.

Cada parte da casa (ambientes externos, internos, com pouca ou muita luz) existe um tipo de especifico. Para isso, ao planejar sobre qual sistema segurança residencial via internet usar, é muito importante conhecer sobre o assunto para escolher o equipamento certo.

sistema de câmeras pela internet

As câmeras com infravermelho possuem leds de frequência infravermelho que ligam quando há uma baixa presença de luz. Esse tipo de câmera é muito indicado para jardins ou qualquer lugar pouco iluminado.

As câmeras com a tecnologia IP possuem um servidor dentro de si. Esso possibilita o envio imediato das imagens para qualquer dispositivo com internet, como, celular smartphones, tablets e computadores.

Os modelos DONE são muito utilizadas nos lugares onde a discrição e o bom acabamento são importantes, pois ficam instaladas em paredes e tetos. Esse modelo de câmera é bem pequeno.

As câmeras BULLET são mais voltadas para ambientes externos. Esse modelo de também possui leds infravermelhos, que como já vimos, adaptam a imagem na ausência de luz.

E para concluir, depois de tantos modelos apresentados, melhor sistema de segurança residencial via internet vai depender do local de instalação, se é externo ou interno, por exemplo.

E aí, gostou das dicas? Então não deixe de compartilhas com seus amigos e deixar registrado seu comentário abaixo, pode ser dúvida, elogio, critica e/ou reclamação.  Teremos imenso prazer em lhe responder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *